sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

27 DEZ

8h-- Reposição de Conteúdo, carga horária e Itinerário Formativo!

Educandos Presentes:

Giovanni Barroso.

Atividade de Língua Portuguesa: Sistematização!

Confecção de Painel e produção Textual da análise do Filme : Os Filhos do Paraíso!












O Educando Giovanni depois de discutir com seus colegas, ontem, sobre o visionamento, iniciou suas colagens ilustrando, segundo suas próprias reflexões, os personagens, os ambientes e elementos figurativos expostos durante o Filme!

Logo após, iniciou sua construção textual analisando a história e apresentando um desfecho diferente para final do conflito principal da história!









Avaliação do Educando:
Muito Bom!

Registro do Legado do Educando:


Feliz Ano Novo para todos educandos do Time FURACÃO DE GÊNIOS!

2 comentários:

  1. Boa tarde, Ivonilton



    Meu nome é Ângela Fabri e sou produtora do Programa Globo Cidadania, veiculado pela Rede Globo e pelo Canal Futura, em parceria com a Panorâmica Comunicação.

    Tudo bem?

    Estamos montando as pautas para a nossa próxima temporada e este ano teremos um quadro chamado "Meu Professor é o Cara", onde buscamos professores da rede pública que tenham uma maneira inovadora e criativa de lecionar..

    Poderia me passar seu contato, caso tenha interesse em participar?
    Meu email é angela@panoramica.tv


    Att,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela, tudo bem?
      Lamento não ter respondido a mais tempo seu comentário!
      Estamos reconfigurando a dimensão digital de nossas atividades aqui na Escola!
      Tentamos criar ambientes de aprendizagens significativas em nossa escola, por isso ocorrem muitas inferências que determinam o alcance de nossas atividades!
      Este ano começamos agora, em Março! Portanto, estou disponibilizando meu e-mail para discutir com você algum tipo de entendimento sobre nossa proposta!Tudo bem?
      ivobroa@gmail.com
      Respeitosamente,

      Excluir